Iniciamos nossas atividades em 2002, atualmente estamos com 18 anos de no mercado de segurança eletrônica com venda, assistência técnica e prestação de serviços em alarmes monitorados, câmeras de segurança, cercas elétricas e monitoramento eletrônicos 24 horas com vídeo monitoramento e gerenciamento de imagens a distância, com veículo de apoio em Ubá (atualmente). Trabalhamos com projetos e soluções inovadoras de alta tecnologia em sistemas patrimoniais para comércios, indústrias e residências.
Com sede própria na cidade de Ubá MG, contamos com uma equipe de profissionais, treinados, uniformizados e capacitados para o Pronto Atendimento 24 Horas, infra-estrutura moderna e equipada com a mais alta tecnologia, Servidor Dedicado com Backup em NUVEM, Gravação de todas as ligações, Link Dedicado com Backup, Nobreaks, Gerador de Energia, veículos próprios e personalizados equipados com rastreadores. A Única empresa de Ubá e região certificada pelo CREA-MG. Os Profissionais da área técnica todos com certificação e qualificação NR-18 e NR-35.
MISSÃO
Proporcionar tranqüilidade com qualidade em segurança aos nossos clientes, através da prestação de serviços, utilizando a mais alta tecnologia com atendimento especializado.VISÃO
Ser reconhecida como uma empresa séria, com excelência no atendimento, motivando seu quadro de colaboradores e satisfazendo seus clientes, fornecedores e parceiros, proporcionando-lhes qualidade de vida.VALORES
- Respeito
- Ética
- Excelência no atendimento
- Comprometimento
NEGÓCIO
Projetar, vender e instalar sistemas de alarmes, câmeras e cercas elétricas. Prestar serviços de monitoramento eletrônico 24 Horas e videomonitoramento de Imagens a Distância. Assistência Técnica Especializada. ALGUNS RECURSOS DO SERVIÇO DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO 24 HORAS:- CONTROLE DE ARME E DESARME POR USUÁRIO COM DATA E HORA DOS EVENTOS.
- CONTROLE DE VIOLAÇÃO POR SETORES.
- CONTROLE DE FALHA OU CORTE DE ENERGIA (NESSE CASO ALÉM DE ENVIAR O VISTORIADOR AO LOCAL E INFORMADO AO GERENTE).
- CONTROLE DE FALHA OU BATERIA FRACA (EM CASO DE UM PERÍODO SUPERIOR A 24 HORAS EM ENERGIA) É INFORMADO AO CLIENTE.
- CONTROLE DE FALHA DE COMUNICAÇÃO (É ABERTO IMEDIATO UMA O.S. PARA VERIFICAÇÃO) O SISTEMA SERÁ PROGRAMADO EM 3 NÍVEIS DE COMUNICAÇÃO (GPRS, INTERNET E LINHA TELEFÔNICA).
- TESTES AUTOMÁTICOS PERIÓDICOS PARA GARANTIR A PLENITUDE DO SERVIÇO.
- CONTROLE ATRAVÉS DE QUADRO DE HORÁRIO PARA ABERTURA E FECHAMENTO COM PALAVRAS CHAVES.
- SENHA DE COAÇÃO EM CASO DE EMERGÊNCIA.
- BOTÃO DE PÂNICO SILENCIOSO EM CASO DE EMERGÊNCIA.
- VEÍCULOS DE APOIO 24 HORAS EQUIPADO COM RASTREADORES.
- ETIQUETA DE VISTORIA (IN LOCO) COLADA NO LOCAL EM TODA VERIFICAÇÃO PELO VISTORIADOR.
- MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, SERAM EXECUTADA DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL (PODENDO HAVER EXCEÇÕES DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE).
- WHATSAP EXECLUSIVO PARA CONTATO E SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS (COM FUNCIONAMENTO EM HORÁRIO COMERCIAL).
- EM CASO DO CLIENTE ESQUECER DE ARMAR O SISTEMA DE ALARME NOSSA CENTRAL ATIVA O MESMO PARA GARANTIR O SERVIÇO.
- PARA DESATIVAR O SISTEMA DE ALARME PELA CENTRAL É NECESSÁRIO ALGUMAS CONFIRMAÇÕES E UMA JUSTIFICATIVA (NESSE CASO SÓ COM AUTORIZAÇÃO DA GERÊNCIA).